Também farémos a nossa parte!

Olá galera! Hoje, estou postando nesse frio de renguiar o cusco pra vocês.
Vocês lembram aquele post que o fez Destruidor5, e o LipiRock editou?
Sim, sobre a matéria sobre a exclusão de não assinante, e apelação a assinatura dentro de um jogo on-line, devidamente estamos falando sobre o assunto do blog o Club Penguin.

O Club Penguin, jogo em MMORPG, criado para crianças e adolescentes entre 4 e 14 anos, é o principal motivo desse post, que fala de EXCLUSÃO e também fala de APELAÇÃO, de seus players, obviamente pinguims (sim pinguims termina com "M").
O primeiro motivo e a EXCLUSÃO, mas você deve estar pensando, o que a exclusão deve ter a ver com isso? Ela tem tudoo a ver, porque tipo, eu nao posso criar um jogo pra depois eu ferrar os caras que jogam excluindo eles das melhores atividades, e também excluindo eles de jogos que deveriam ser educacional, na parte de raciocínio (como no exemplo o jogo AQUA GRABBER)
Muitos protestos estão sendo realizados pelo mesmo assunto da exclusão, como ja comentamos, agora íremos a APELAÇÃO
A apelação e o principal assunto, poís está em vermelho como estamos vendo, o Club Penguin está usando somente free itens de cabeça para players não pagantes, desde 2008, e não relembro o mês, desculpe, não se esquescendo, eu írei mandar esse post, e os comentários para o CP, e depois que responderem (se responderem poís coisa que acho quase impossível), postarei no blog a resposta  

Obrigado, e tenha um ótimo dia 

~Mega Cara 

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5