Dica não a assinatura

Fala Galera

Começou uma campanha sobra a Assinatura no Club Penguin , vocês não acham que tudo passou a ser só para assinantes ? Então colocamos aqui no Cpnewsrj uma postagem deles sobre o assunto vejam só :

A Assinatura é um dos temas mais comentados, contestados e debatidos no Club Penguin atualmente: O CP não poupa em dar benefícios aos pagantes, aumentando-os cada vez mais. Injustiça? Pode ser que sim. Entretanto, se vermos o lado econômico, é certo sim, que haja benefícios para os que pagam, afinal, estão pagando. Mas seria necessário impor tantas retrições aos jogadores não-membros?
http://1.bp.blogspot.com/_W6n6KJBITA0/S7Z3lfeXLiI/AAAAAAAAASg/nF-hYDuLjw8/s1600/cp+novo+catalogo.PNG
Edição de Abril 2010 do Estilo Pinguim

Festas com salas exclusivas para assinantes não são novidades. A primeira, foi a Fall Fair 07' (Festa Setembrina), quando foi testada uma sala VIP. Testou-se. Depois, o CP só viria a impor novas salas VIPs na Fall Fair do ano seguinte. Fez-se nova pausa e somente em janeiro de 2009 que as Salas de Assinantes em festas seriam algo comum em todas as festas seguintes. Exagero? Os diversos catálogos espalhados pela ilha já não seriam suficiente?
http://1.bp.blogspot.com/_EEPfVARC8R8/SjJCO4bt3AI/AAAAAAAAAZg/BDRpViz2Kpo/s400/sala+assinante.JPG
Sala VIP da Festa da Aventura '09

Pois algo desagradou muitos. Não bastasse os catálogos e as festas VIPs, o CP impôs limitações nos bem frequentados jogos espalhados pela ilha: Aquagrabber, Aventura a Jato, Gelo Fino, Patrulha Espacial e Pegando Onda só poderiam ser jogados por completos se o pinguim fosse assinante. Grande impacto.

Os frees, distribuídos em festas, seriam o símbolo da acessessibilidade dos não-assinantes. No entanto, desde 2008 não é distribuído um free que não é de cabeça. Outra prova que o jogo está mais restrito.
http://3.bp.blogspot.com/_E7Z0gYPop3o/TBupRINFMFI/AAAAAAAAAus/v6w_TEQr6jg/s400/assimtagood.png
Novo Item de Cabeça distirbuído na Pirate Party '10

A assinatura é responsável pela receita de 40 milhões de dólares anuais, sendo que apenas cerca de 20 % dos 12 milhões de pinguins são assinantes. Isso aumenta a sede da Disney em obter cada vez mais lucro. A restrinção total do jogo, quando só poderá ser jogado se for assinante, não está longe. Talvez haja uma versão DEMO do CP. Apenas suposições. O fato é que o CP está em mera decadência, de festas, de não-assinantes. O envelhecimento dos jogadores pede que o jogo faça publicidade em diversos meios da Disney. O que era um jogo para crinças se divertirem, virou um meio absurdo de ganhar lucro.
E esse foi Sauerale (dono do Top-Splash) , a BCP fez sua própia matéria sobre a Assinatura :

Assinatura no Club Penguin

Hoje , aconteceram muitas manifestações relacionadas a assinatura : algo que tem gerado muita discussão e debate. Desde de 2008 que os não-assinantes só recebem free-itens de cabeça e começaram a ter privilégios limitados. Mas a partir de 2008 o Club Penguin começou a fazer todas as festas com salas apenas para assinantes , o que irritou mais ainda os não pagantes , porém , em 2010 , com a chegada dos selos , esta limitação foi levada ao extremo quando os jogos Aventura a Jato , Patrulha Espacial , Aquagrabber , Gelo Fino e Pegando Onda tiveram seus níveis mais desafiadores restritos aos assinantes , o que gerou revoltas , vejam só :

- Revolta no Mammoth

- Revolta no Granizo

Acho que o que o CP faz é compreensível, porém errado. Como qualquer ser humano, os donos do CP querem muito dinheiro, mas com certeza absoluta, já atingiram a meta deles e poderiam deixar o jogo menos exclusivo aos assinantes. O grande erro foi ter restringido os jogos. O jogo deveria ser mais acessível aos não-asssinantes: Poderiam dar frees para todas as partes do corpo e que não fossem repetidos, no mínimo.

Bom é isso , até mais.
Créditos: Bicudos do CP

Destruidor editado por LR ¬_¬

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5