Uma historia

olá galera, estou querendo desabafar, mas minha melhor amiga e a minha paixão não entrão no MSN, então, vou falar o motivo de não postar no CPNRJ:


Para começar o CP não esta me enteresando, porque me apaixonei.
Entro pouco no PC, a maioria do dia so fico pensando nela, isso me deixa desconcertado.
Hoje mesmo, sai com a minha mãe, e a linda cara dela apareceu na minha frente do nada.
Mandei uma mensagem of-line pra ela no MSN e fechei a pagina, meu coração acelerou, me deu uma ânsia de vomito, parecia que ia sair pela boca.
Ontem falei para a melhor amiga dela (que também é minha melhor amiga) que gostava dela, nossa mas ela ficou feliz, era a 1ª pessoa que gostou dela, ligou para ela imediatamente dando a notícia, ela me informou que ela estava muito feliz. Mas ela é muito tímida, a minha turma toda descobriu (graça ao meu melhor amigo, Eduardo) e me perguntaram:
"bateu a cabeça em algum lugar?"
Respondi:
"Não, eu gosto dela, gosto é gosto, você pode gostar de uma que eu não gosto, mas eu gosto dela."
Falaram que eu estava certo, e começaram a me respeitar, fiquei feliz, porque era excluído por ser novo na escola ( e porque jogo CP).
Mas ela é muito envergonhada, não teve coragem de falar comigo, poís é, quase chorei no meio da aula, sem ninguém saber a razão, mas me segurei.
Fiquei conversando com o meu supier mio amigo, o Mega cara (artur) que por acaso, me acompanha na jornada da vida, quando passei pela puberdade, ele também  passará, e quando estou apaixonado , ele também está. Ele chegou a desmaiar por causa do seu amor, e nos não comemos a dias, estou muito mal, se descobrir que ela nunca gostou e nunca gostará de min.
Nunca mais darei as caras na ilha Club Penguin e em qualquer lugar.

Mas, Duda, se estiver lendo isso, não precisa gostar de min porque acho que estou desesperado.
Fassa o que você ama, isso pelo menos me deixará feliz.

Então, CP News RJ, adeus, talvez para sempre, ou talvez até me recuperar emocionalmente.

Até um dia quem sabe.
P.S. isso foi um adeus, estou saindo do CPNRJ.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5