Opinião

Hey Aves falantes,
vim com uma, naverdade três postagem do blog oficial por que ultimamente o blog se atrasou com umas postagens do blog oficial , o CP também se está atualizando muito!Aqui vai a postagem :

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou com quem vocês partiriam em uma aventura e para onde gostariam de ir. Ana123ss disse:

Bem, Billybob, como sou da EPF, eu iria numa aventura com o Cara do Foquete e o Rookie para nos divertirmos um pouquinho e investigarmos. O local... Acho que iríamos os três para o Icebergue e nele embarcaríamos numa aventura pelo oceano. Quem sabe a gente não achava a ilha onde nasceu um certo urso polar e aí a gente encontrava a mãe dele para ela dar um puxão de orelhas nele? Ahahaha! A aventura nos espera!


June 16 Blog Image PT.jpg
Minhas penas dizem que vale a pena dar uma olhada no telescópio do Posto de Observação hoje... Quem sabe vocês avistam um certo navio? Parece que alguém viu os sinalizadores que a pinguinzada estava lançando no Olhapracá 3000!

Esta semana, queremos saber: se vocês pudessem passar um dia na ilha com o Rockhopper, o que vocês fariam?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Logo já trago mais as outras postagens.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5