Responderam o e-mail!

Sim, yes, si!
O Club Penguin respondeu o e-mail!
Pra quem não lembra, a uma semana átras (mais ou menos), mandei um e-mail falando sobre a assinatura, apelação, blá, blá, blá, mas finalmente os caras tiveram coragem de responder!
Vamos ver a resposta
_____█___█___█___████_
_____█___█___█___█___█
███__█___█___█___█___█
█__█_█___█___█___█___█
█___██___█___█___█___█
_█___█___█___█___█___█
__█__________________█
___█_ ______________ █_
____█____ _________█__
_____██__________ █ __
_______█_________ █
COPIE ESTA MENSAGEM E COLE EM 10 GRUPOS VA NO SEU QUARTO E VC GANHA 25 MOEDAS

Ops, Ctrl+V errado, hehe, tá ok vamos ao verdadeiro!
Olá Mega Cara.
Como vai?

Obrigado por entrar em contato com a nossa equipe.

Sabemos que muitos pinguins adorariam ter muitos itens ou jogar todos os níveis.

Todos os benefícios exclusivos que proporcionamos para os nossos membros é uma forma de agradecimento ao imenso apoio que eles vêm nos dando ao longo dos anos. Afinal, como é fácil de imaginar, manter um site como o Club Penguin é muito caro e sem apoio financeiro isto não seria possível.

Precisando de mais informações, basta acessar o link abaixo:

https://secure.clubpenguin.com/pt/membership/

Mas você sabia que essa não é a parte mais legal do Club Penguin?

Veja que nós estamos sempre pensando em novidades para todos e com os selos não foi diferente! Apesar de algumas fases terem se tornado exclusivas, todos os pinguins podem ter selos e eles são superlegais!

Eu mesmo já estou fazendo minha coleção com muito carinho e já passei por grandes aventuras! Você já tentou participar de uma reunião de ninjas no Esconderijo Ninja?

Qualquer dúvida, conte comigo!

Um abração gelado,


Yuri
Equipe do Club Penguin
Nada á vê do que eu pergunte, não sério, eu perguntei sobre os free itens e ele me vem falando de selo? Fiuuu da Puuu!
É mas eu não sou bobo, não me contento com selos ¬¬-q
Daí reenviei:
Olá, não estou dizendo sobre a EXCLUSIVIDADE ao assinantes, também sou membro, e sou feliz, e que sinto pena de meus amigos so com itens de cabeça, por não prescisam responder, somente coloque alguns itens de corpo, pês para os não assinantes. Obrigado desde já 
Bom, tenho que sair correndo para o banho!

Tenha uma boa noite!!!!1111!!!!1


Mega Cara, CPNewsRJ.blogspot.com 

 

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5