Horisonte #7

Episódio de hoje: Salvamento a jato

Hiato: Ok, devolve meu irmão.
Karhuna: Cadê as 100 mil moedas? 
Hiato: Ih... Esqueci
Lika: Eu tenho 100 mil moedas
Karhuna: Falei pra vir sosinho!
Lika: Eu não vim com ele... Segui ele. Então, se não quiser o dinheiro eu saio daqui.
Karhuna: Quero. Oh o seu namoradinho
Lika: Como sabe que eu gosto dele?
Karhuna: Eu vejo a novela... Manolo.
Azulzinho: Valeu galera...
*Sons de tiro*
Hiato: Azul!
Lika: Azulzinho!
Karhuna: Ahahahaha!
*Karhuna foge*
Hiato: Temos que levar ele pro Hospital! 
Lika: Julia! Rápido! Para o Hospital!
Julia: Ok! Entrem!

*Na escola "Santa Pinguinzinha"*
Destruidor5: Ai,ai... Aula chata!
Mega Cara: Ship! o professor não tem orelha mais não é surdo!
Professor: Os dois tem algo para compartilhar para a turma?
Mega Cara e Destruidor5: Não prof.
*sino toca*
Mega Cara: Ferias!
Destruidor5: Serio!?
Mega Cara:? Não, né, so queria berra um pouco... Claro que sim!
Destruidor5:Ebá! Ferias! 
*Barulho de carro dando cavalinho de pau*
Mega Cara: Nossa que carão!
Destruidor5: E tem uma gatinha na janela do banco de trás!
*Os dois a subiam*
Mega Cara: Tem um pinguim azul escuro com chapéu de papai noel sangrando!
Destruidor: E tem outra gatinha dirigindo S2
*Um vidro do carro abre*
Hiato: Ela é minha seu noob!
Destruidor5: Desculpa ae! 
Mega Cara: A gente tava falando na que ta no banco de trás!
*Azulzinho levanta fazendo esforço*
Azulzinho: Essa é minha!
Mega cara e Destruidor5: Morto vivo! Ahhhh!
Azulzinho: Eu só levei um tiro mané!

*Na empresa do CPNRJ*
Televisão: Justyn Bieber! Ao vivo no Rock in Rio! Hoje! A noite!
Lipirock: Creuzo! Trás uma garrafa escrita LipiRock! Ou uma latinha! Daí escreve LR!
Creuzo: Porque patrão?
Lipirock: Vou jogar no Justyn Biba no Rock in Rio!
Creuzo: Ok!

Continua...



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5