Horisonte #6

Episódio de hoje: Créu 


*Na Mina*
Josê: Que droga é essa manolow!?
Trabalhador: Nada senhor gerente! So to trabalhando uaí!
Josê: Trabalha melhor! Vo te demitir daqui a poco!
Trabalhador: Porque!?
Josê: Porque quero!
Trabalhador: Você não tinha sotaque de caipira?
Josê: Era so pra dar mais ibope pra novela!
LipiRock: Josê! Eu tive pena de você! E agora descubro que tudo era mentira! Está DEMITIDO!
Josê: M*rdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
*Você foi banido por 24 por falar: M*rdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!*
Lipirock: Não entendi... Manolo.


*Na Prisão*
Hiato: Eu não fiz nada!
Policial: Sua carteira de motorista diz tudo, você é uns dos 10 mais procurados do CP
Hiato: Que mara! Que lugar eu to?
Policial: Em segundo, so perde pro herbet.
Hiato: Mais eu sou o Hiato! Não sou esse tal de Karhuna!
Policial:Pera!? Hiato!? Cara adoro o seu programa de TV!
Hiato: Pura mechandaise.
Policial: Mais você ta preso.
Hiato: Eu ja disse! Não sou esse Karhuna!
Policial: Eu sei, mais você atropelos vinte pinguins e causou o maior incêndio de automóveis na historia do mundo.
Hiato: Ah é... Bons tempos...


Hiato: Mais esse cara seqüestrou meu brodi!
Policial: Brodi?
Hiato: é, brodi é irmão em ingles ¬¬
Policial: é Brother... Manolo


*Na mansão da seilá oque que eu esqueci o nome*
Lika: Sequestraram  o Azulzinho!
Tia veia: é... E o irmão dele ta preso.
Lika: Porque?
Tia Veia: Atropelou 20 pinguins e causou o maior incendiou de automóveis do mundo.
Lika: Ah é... Vi isso na TV...


*Na Prisão*
Policial: Pagaram a tua fiança...
Hiato: Quem?
Lika: Eu, agora vá atras do azul! Eu amo aquele cara!
Hiato: Mais não vai da tempo, faltam 5 min!
Lika: Vai na minha limo.

*Na Limo*
Hiato: Sou amigo da Lika, ela me emprestou a limo! Rapido pra floresta!
Motorista: Ok
Hiato: Você! Você me atropelou!
Motorista: Você! Você tem o bico duro! Furou o capo do meu fusca!
Hiato: Você até que é gatinha... Qual o seu nome?
Motorista: Julia...
*Os dois de beijam*
Hiato: Agora rapido! Para a floresta!

*Na floresta*
Karhuna:Olá Hiato, já estava indo embora.
Hiato: é...
Karhuna: So te devolvo teu irmão se fazer créu.
Hiato: ok.


Karhuna: Há! Há! Te enganei... Manolo...


*Na empresa do CPNRJ*
Lipirock: Preciso de mais funcionários, em seis edições de novela e ja demiti metade dos meus funcionários!
Creuzo: Então podia me dar um aumento... Manolo...


Lipirock: Não :D

Continua...





StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5