Horisonte #5

Episódio de hoje: Agora começa o baum :P


Hospital*
Hiato: Bah, valeu cara! Agora posso paga conta!
Azulzinho: Não foi nada, agora estamos quits!
Hiato: Ué? O que eu fiz pra você?
Azulzinho: Me lembrou de passar desodorante...
*Alarme disparando*
Hiato: WTF!? O que ta acontecendo!? 
Azulzinho e tu pergunta logo pra min!



*Sons de passos*
Hiato susurando: Azulzinho sai de perto da porta!
Azulzinho: EsperaAah!
Hiato: Azulzinho! Solta ele!
*Hiato pula da cama com uma pistola*
???: Se você atirar vou usar seu irmão como escudo, agora ousa bem... eu quero 100 mil moedas até o final da novela, me encontre na floresta amanha as seis, e sosinho, se não mato esse fã de Papai Noel!
Azulzinho: Eu não sou fã do Papai Noel ¬¬
*Bandido sai correndo com o Azulzinho:
Hiato: Olha ele deixou cair algo...


Hiato:A carteira de motorista dele! Mais é um mangolão, vou levar isso para a policia, mas antes...


*Na empresa do CPNRJ*
Lipi Rock: Ai, ai... Carrapato não tem pai...
Josê: O sô! Meu pai é um carrapato! E ele tem um pai! Agora tu vai ver o que acontece quando insultam minha familia!
*Josê pega uma espingarda e mira no Lipi Rock*
Lipi Rock: Hehe... Quer ser gerente?
*Josê abaixa arma*
Josê: Ai muitu obrigado sô!

Continua...





StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5