Recadinho !!!

Olá pesoar. Pra quem não lembra de mim sou o Mega Cara, pra quem lembra que bom !!
Mais queria pedir um sorry muito grande ao Lipi Rocket. Fiquei um secúlo àtras sem postar, poís tinha esquescido minha senha do e-mail antigo. Dai criei outro, simples assim. E essa foi a gigantesca historia. Mais bamo volta ao assunto, o fato e que quero voltar, não sei se o Lipi Rock ja me tirou de Sub-Owner (Pra quem não sabe Owner é dono ;D). Taí o caso, vou voltar a postar e vou me colocar sobre o novo e-mail. Lip's não se esquesca de me adicionar no novo msn: Email retirado. Muito obrigado !! Preste atenção em suas provas se não for como eu no começo um noob que visitava blogs e mintia pra todo mundo que tinha 12 anos e queria entrar no blog. Um abraço, e até uma nova postagem no CPNRJ. Ahhh muleke !!!

LR:Sem problema Mega ;D

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5