Enquanto nao chega

Olá pinguins

Enquanto a nossa Opnião Brasileira não chega,Decidi Traduzir A Ingles:

Opinião Por Você
Olá Penguins!

Na semana passada, pedimos a você que um item que trazer com você em uma aventura. Lilly34184 e disse:

Essa é uma grande questão. Se eu pudesse trazer qualquer coisa que seria meu "Thinking Cap". Eu sempre preciso de pensar muito bem quando se trata de salvar a ilha e também trazendo uma pizza de peixe e lula (Humm!) Iria me impedir de estar com fome o tempo todo! Mas se eu tivesse que escolher um, seria bom pensar minhas habilidades.



June 8 Blog Image.png

Muitos de vocês nos disseram que você gosta de ir em aventuras com seus amigos. Portanto, esta semana, gostaria de saber que você iria em uma aventura com. Para onde você iria na ilha?

Escreva a sua Opinião By You resposta como um comentário. Vamos pôr um (50-75 palavras, por favor) na próxima semana Revisado por você. Se a sua apresentação é escolhida para ser a característica comentário no blog da próxima semana, vamos juntar 10 000 moedas na sua conta de pingüim. Não se esqueça de usar seu nome de pingüim para que possamos adicionar moedas!


Quando eu fiz isso da primeira vez todos copiaram a minha idéia ¬.¬

-(LR)-

||<o>||

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5