Horisonte

Capítolo 4: Hospital carooooh!

No Hospital: 
Hiato: infermeira, já estou me sentindo otímo, quando sou liberado?
Infermeira: Quando pagar a conta.
Hiato: Sem problema, quanto é?
Infermeira: 10 mil coins.
Hiato: Obrigado pela a informação que só vou ser liberado ano que vem.

Na mansão da jamucraia:
Azul: Snif... Snif
Lika: O que foi? Está com medo de não sair comigo?
Azul: Não, meu irmão se acidentou, agora ele ta empacado no hospital, sem grana pra pagar a conta.
Lika: Isso não é problema! Aqui está 20 mil, use para pagar a conta e se sobrar, compre uma coisa bonitinha pra ti ;)
Azul: Uou! Valeu!

Na Empresa do CPNRJ:
Creuzo: Senhor! o funcionário Josê se demitiu e vou trabalhar na pizzaria!
Lipi: Bom, vamos econimizar mais... Mais eu acho que ia deixar ele gerente...
Josê: Oia sô! Quero voitar a trabaia aqui!
Lipi: Bom, você se demitiu e então vai voltar para o estágio inicial... Estagiário.
Josê: FUUUUUUUUUUUU

Continua...





StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5