Horisonte

Capítulo 3: Triangulo amoroso.


Na casa de Bety:
Azul: 7 horas! Hora de pegar a Lika!
Hiato: Ei! Passa o disodorante!
Azul: Ah é! valeu!


Na mansão da Jamucraia:
Lika: 7 horas!
*A Campainha toca*
Lika: Ai... Fude...
* A Campainha toca*
Azul: Ei! Quem é você?
Jamaicon: O namorado da Lika e você?
Azul: Eu vim convidar a Lika!
Lika: Oi gente... Eu posso esplicar...


Na Pizzaria:
Hiato: Eae? O que você quer? 
Josê: Oia sÓ! Eu gostaria de uma pizza
Hiato: ok, já volto
Josê: Procura-se gerenti... Uau!
Hiato: Ah você viu a placa nê!? Eu quero muito ser gerente!
Josê: Quer? Hum... Caitano! Traiz a minha 12!
Hiato: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
* Hiato sai correndo*
Gangster: Ei! Garçom! E a  minha pizza!
Gangster 2: Ei! EU pedi pizza antes de ti!
Gangster: Ah va!
*Os dois brigam*


Na mansão da Jamucraia:


Jamaicon: En Lika! Explica! 
Atenção! Notícia Urgente! Ouve um acidente na plaza, ouve dois feridos, Hiato e uma motorista de um carro, o carro explodiu e os dois unicos que tavam na plaza, foram grave mente feridos.
Azul: Hiato!


Na Empresa do CPNRJ:
Creuzo: Lipi, o nosso funcionario Josê faltou hoje.
Lipi: Vou descontar 200 coins do salario dele
Creuzo: mas ele so ganha 100
Lipi: Dois mêses sem sálario
Creuzo: Coitado dele!
Lipi: ok... Ok, 4 meses.


Continua...







StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5