Horisonte

Segundo Capitulo: Briga pela Gerencia.


Na mina: 
Josê: Morre!
Remanco: Porque está atirando em min!?
Josê: Querooooo Serrrrrr gerenteeeee!
Remanco: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Na mansão da Jamucraia:
Lika: Ai, Yuria! O que eu fasso!?
Yuria: Pega o vestido beta, e você fica linda!
Lika: Não isso! Tenho dois encontro as sete!
Yuria: I... Se fude...
Empregada: Lika! é o Azulzinho35 no telefone!
Yuria: Quem é esse?
Lika: Não sei...
Azul: Aló? Lika?
Lika: Sim
Azul: Oi! Eu sou o filho da Bety, passo sai pra te pegar as 7!
*Ah outro telefonema na linha*
Lika: Ok, até as 7.
Jamaicon: Oi gata,  te pego as 7, até!
Lika: Ok S2




Na casa da Bety:
Azul: Ai... Mãe, estou tão feliz!
Bety: O que foi meu filho?
Azul: estou louco para sair com a Lika!
Hiato: Aff, você só pensa nela... Hoje vou sair com a Amanda *u*
Azul: Ela é gorda
Hiato:¬¬


Na Empresa do CPNRJ:
Empregado; Lipi! Um dos nossos funcionários é um assasino!
Lipi: Quem?
Empregado: O Josê!
Lipi: Quem ele matou?
Empregado: O gerente!
Lipi: Ok, estamos sem gerente, agora vai sobrar mais 200 coins na minha conta.
Empregado: E quem vai ser o gerente!?
Lipi: Você, Creuzo.
Creuzo: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Continua...







StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5