mais sobre o Tesoure Book 8 e novos brinquedos

Olá!
Gente esse post tem que ser rapido, meu pai não ta me deixando entrar no PC de manha, mas ao assunto, descobri segredos do tesoure book 8, isso memos do TESOURE BOOK 8, veja:





Aviso: tem mais um segredo que eu me esqueci, clique nas letras CP na camisa do Rokie, na pagina dos mangolões :B
esse tesoure book não se compara a serie 1 *.* , mas os segredos me fizeram mais feliz, e antes de falarmos sobre os novos brinquedos olha isso:

O cp ta mesmo nessa onde de reciclar!

Agora os brinquedos! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH '¬' :

gostei =D

bom é isso falo gente!


ps. quer ver o tesoure book clique aqui



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5