Opinião

Olá a Todos!
o BillyBob Postou e sobrou para Azulzinho Postar
Olá, Pinguins!

Nossa equipe se divertiu com os seus comentários sobre o Prêmio Pinguim de Ouro - pelo jeito, a pinguinzada gosta de botar as nadadeiras na massa e fazer sua própria festa de gala nos iglus! Na semana passada, a gente perguntou qual foi a melhor festa que vocês já fizeram, e Daninhatitan escreveu:

A festa mais legal que eu fiz foi a de Halloween!!! Convidei vários amigos, mas só foram 3... Está certo que não foi uma festa muito grande e cheia, mais foi divertida! Coloquei duas abóboras na minha janela, fiz umas comidas superlegais e ficava dando nomes assustadores para elas!! Depois peguei meu spray e jogamos pelo quarto inteiro, ficou parecendo que estávamos numa teia de aranha gigante!!! Até fizemos uns móbiles de aranhas, morcegos e caveiras!!! Foi demais!


Mar. 30 PT 2.jpg
A Festa de 1º de Abril começa amanhã, e os pinguins vão ter muitas surpresas para explorar pela ilha. Esta semana, queremos saber qual foi a maior jornada que vocês e seus amigos exploradores já viveram. O que vocês encontraram?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!


até mais...

Azulzinho35/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5