Atualização MAXIMA

Olá, pinguins

Hoje eu vou postar tudo de novo que tem no community
1º Dois Post's do Billybob:

Já faz um tempão que uma missão não pinta por aí e a gente sabe que muitos de vocês querem uma nova! A gente não se esqueceu de vocês - valeu pela paciência.

ASP.png

Para os agentes da EPF que estão procurando um desafio : a partir de sexta-feira, seis de novembro, vocês podem conferir a primeira missão disponível para download através de Wifi - "The Puffle Pranksters" do jogo original de Nintendo DS, Club Penguin: Elite Penguin Force. Para fazer o download no seu DS basta selecionar a opção Upload/Download do Menu Principal e seguir as instruções. Será a primeira vez que o puffle branco aparecerá no seu DS - e pode até ser que te dê algumas dicas de coisas que estão por vir...

Continuem mantendo a ilha segura e... Pinguinando!


Ee...

Olá, Pinguins!

Nossos parabéns aos vencedores do concurso de decoração de iglus! Vocês já podem conferir o primeiro grupo de ganhadores no Club Penguin News. E ainda tem mais ganhadores no jornal da semana que vem!

A Festa de Halloween vai ficar por aí nesse fim de semana. Aproveitem para fazer passeios assustadores pelos iglus, encontrar os doces escondidos e provar todas as fantasias! Vocês já deram uma olhada na nova Fábrica de Monstros 3000, que fica em um laboratório secreto na Mina? É de arrepiar as penas... As Orelhas de Ogro e a Pantufa Chulé de Monstro me deixaram de bico caído! É o máximo fazer umas misturebas com essas fantasias.


costumes.JPG
Contem para a gente quais são as fantasias mais legais - e também as misturebas mais assustadoras que os pinguins podem fazer com elas!

E a partir deste fim de semana, vocês vão poder conferir a primeira espiada de novembro aqui no blog. Vamos mostrar um pouquinho do que vem por aí... Fiquem ligados!!

2ºEnquete:

Pesquisa do Pinguim




3ºIglu da Semana:
[comunidade3.png]

4ºPapel de parede:
http://media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/1029_costume-contest.jpg

Por hoje é só
Até mais e... Pinguinando!
h32.gif

Já Volto

~LipiRockhttp://img223.imageshack.us/img223/6218/lprck.gif



http://img44.imageshack.us/img44/9813/cpnrj.gif

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5