Opnião

Opnião
Olá, pinguins

O assunto da semana é o Halloween, e tem muita coisa assustadora acontecendo pela ilha - de tempestades inexplicáveis a iglus lotados de teias de aranha! Na semana passada, a gente perguntou qual era o acontecimento mais esperado pela pinguinzada durante esses dias de assombração, e Thuany1 disse:

Espero que a ilha esteja bem assustadora... É melhor nem pensar, senão dá medo! Vai ser muito divertido ver os penguins fantasiados de borboleta, joaninha, cientista maluco, mago e ver fantasmas acendendo suas lanternas por aí. A melhor parte é visitar os iglus e dizer "Doces ou travessuras?". E a Caça aos Doces com certeza vai ser divertida - vou fazer um grupo de amigos e sair procurando, pois o Halloween, além de assustador, é divertido!


Today's Blog2.jpg
Os pinguins que passaram pelo Esconderijo Ninja esses dias perceberam que o Vulcão está cada vez mais agitado. O que vocês acham que está acontecendo?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Até mais e... Pinguinando!
h32.gif

Já Volto

~LipiRockhttp://img223.imageshack.us/img223/6218/lprck.gif



http://img44.imageshack.us/img44/9813/cpnrj.gif

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5