Opnião de Gtns

Olá, Pinguins!

Na semana passada, vocês escreveram sobre os melhores figurinos do Palco, e recebemos comentários sobre praticamente todas as fantasias! Gtns disse:

O melhor figurino que já houve n'O Palco foi o da peça Ruby e o Rubi - era um ótimo complemento para a peça, com todo aquele clima de suspense. O vestuário parecia contrastar perfeitamente com os tons de cinzento do cenário! E não só: a roupa de detetive é perfeita para procurar o mais recente pin na ilha, e a roupa de porteiro é excelente para se fazer de porteiro do Dance Club! Só a nossa imaginação pode limitar as inúmeras formas de utilizar esse figurino!

Falando em figurino, quem ainda não tem a fantasia de Squidzoid vai querer dar uma passada amanhã no Palco. Quem sabe um dia a gente vê a ilha cheia de lulas gigantes...?


SquidzoidTB3.jpg
Na próxima sexta-feira, 16 de outubro, vão chegar móveis novinhos em penas no catálogo Iglu Doce Iglu - bem na hora do concurso de iglus de Halloween! Então esta semana nossa equipe quer ouvir umas dicas de decoração da pinguinzada para o Halloween.

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

já volto


~LipiRock
http://img223.imageshack.us/img223/6218/lprck.gif

http://img182.imageshack.us/img182/9813/cpnrj.gif

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Comentarios:

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5