Novo Post do Happy77 (Eu traduzi ele)

Happy77 negociações para um planejador party!

Saudações, Penguins.


Este sábado é realmente emocionante porque é o 4 º aniversário do Club Penguin! Estamos todos stoked a festa no centro da cidade e um café. Eu não posso esperar para começar o novo chapéu. Este vai ser o meu 4! Tentei obter algumas informações de alguns membros da equipe que está ajudando com o planejamento.


party.jpg
É um desafio para fazer tal um bolo enorme para o Anniversary Party? Não faz o que você está com fome?
Com certeza. É por isso que ser um fabricante de bolo exige auto-controle extremo (mas eu não ir para casa e fazer um bolo gigante anyhow ...)!


What's your fave(Não traduzido) festa do ano passado e por quê?
Definitivamente, a parte medieval! Colocar no meu traje de cavaleiro de peixes e waddling entre os dragões e companheiro de aventuras galantes foi uma experiência de proporções épicas!


Lotes de leitores estão realmente curioso sobre as cores do chapéu do partido neste ano. O que você pode nos dizer?
Haha, parte de ser um super partido planejador não está revelando segredos. Eu posso lhe dizer é que era a minha combinação de cores favoritas de sempre! Então, eu estou super animado para partilhar! Mas não 'até sábado.


Acho que vamos ter de esperar para ver ... Traga seus amigos e suas melhores lembranças. Lembre-se: Um dia só!

Até mais e... Pinguinando! h32.gif

Já Volto

~LipiRockhttp://img223.imageshack.us/img223/6218/lprck.gif



http://img44.imageshack.us/img44/9813/cpnrj.gif

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

http://i44.tinypic.com/4kvd3t.png

 
Template editado por CpnewsRj V3.0.5